Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 24 de março de 2017

Rodrigo Cezar vence o Endurance na Catalunha e se isola na liderança do Campeonato


Na noite de Quinta-Feira, dia 23 aconteceu a 3ª etapa do Endurance, dessa vez no Circuito de Catalunha na Espanha. Após fazer a pole e garantir o 1º lugar na Corrida, Rodrigo Cunha enfrentou muitas dificuldades em manter a sua Caterham na pista.

Logo no inicio, Cunha foi muito pressionado por Rodrigo Cezar que não encontrou dificuldades em conduzir o seu carro e leva-lo a vitória nesta Etapa.  A Corrida ficou marcada pelas brigas de posições, ora, via-se os pilotos como Fabio Cardoso e Sérgio brigando por posições, Antonio Junior e Mario Gama lutando curva a curva e a disputa mais sensacional do evento, aonde tivemos quatro pilotos brigando por posições, incluindo Davyd Silva, Rodrigo Cunha, Antonio Junior e Sérgio Oliveira. Por fim, o Antrax, Eduardo Rocha surpreendeu na corrida, garantindo ótima posição, terminando a corrida em 2º lugar. Após reclamações de pilotos, incluindo agressões verbais e notoriamente a quebra do regulamento na corrida, alguns pilotos foram punidos.

Não perca neste sábado, dia 25/03 às 22h o Grid 2 com a participação do piloto Rafael Nauer, o Nóia do F1 agora no Endurance


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas