Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 30 de março de 2017

Shell terá equipes em quatro categorias do automobilismo

piloto sorocabano Átila Abreu apresentou oficialmente, dentro do lançamento da plataforma de automobilismo da Shell (que neste ano patrocinará equipes em outras três categorias além da Stock Car), o novo carro da Shell Racing para a temporada 2017. Ele terá a companhia de Ricardo Zonta e inicia a briga pelo título em 2 de abril, no autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. 
  
Para tentar o título de pilotos, Átila aposta na parceria com Thiago Meneghel (TMG Motorsport) nos bastidores. "Já trabalhei com o Thiago, como meu chefe de equipe, e tivemos um excelente ano", relembra, mencionando o vice-campeonato conquistado em 2014. Já a expectativa de Zonta está no novo regulamento da categoria. "Este tem tudo para ser um grande ano na Stock Car, que terá novidades como as rodadas duplas com parada obrigatória nas duas corridas. Isso vai trazer ainda mais emoção", acredita. 
  
Além de Átila e Zonta, a Shell também vai patrocinar Gaetano di Mauro (Brasileiro de Turismo); Diego Ramos, Gianluca Petecof e Felipe Baptista (kart); Lico Kaesemodel e Dennis Dirani (Porsche Império GT3 Cup). 

Fonte: Jornal O Cruzeiro do Sul
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas