Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 11 de abril de 2017

Em final emocionante, Carlinhos é o campeão da F1 2016 da WorldBR E-Sports


O circuito da Catalunha na Espanha foi o palco de uma final épica na disputa do título da 4ª temporada de F1 2016 da WorldBR E-Sports aonde Carlinhos_BRRJ sagrou-se campeão em cima do piloto Rafael Nauer.

Nauer fez o melhor tempo na qualificação, mas na hora da largada não conseguiu segurar a posição, caindo para a 4ª posição espalhando a sua Williams para fora da pista. Nauer tentou usar da estrategia parando na 5ª volta trocando os seus pneus macio para médio.
Rafael Nauer não saiu muito bem logo na largada


Após saída dos boxes, Nauer voltou pela 11ª posição, baixando o Verstappen no mato-grossense conquistando varias posições nas voltas seguintes, chegando na caça de Carlinhos.

Com as paradas dos carros nos boxes para troca dos pneus, Adriano_muha assumiu a liderança da corrida levando o seu carro no limite dos pneus até o momento em que o Safety car foi solicitado na pista. Após a largada, Adriano_muha, não segurou a pressão das Williams sofrendo o ataque de Nauer e Carlinhos

Faltando três voltas para terminar a corrida, o safety-car entrou novamente na pista com Carlinhos na Frente e Rafa_Nauer havia parado nos boxes fazendo a troca dos pneus. Qual foi a surpresa que o carro madrinha andou apenas uma volta, liberando a pista para o pilotos na penúltima volta. Pressionado Carlinhos tinha o Rafa_Nauer atras, até então o carioca estava faturando o titulo, porém curvas antes de terminar a corrida, Carlinhos sofreu um toque de Nauer perdendo a liderança e Nauer saindo da sessão logo em seguida.

Adriano_muha havia ganho a corrida, mas devido as penalidades do jogo, Marco_RJ acabou levando a melhor e declarado como vencedor do Grande Prêmio da Espanha e com Carlinhos chegando em terceiro conquistou o titulo da Campeão de Pilotos da 4ª temporada de F1 2016 da WorldBR e-Sports.


CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas