Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Meu Iá-Iá, Meu Iô-Iô! Em corrida debaixo de chuva, Rodrigo Cezar vence o Endurance em Silverstone


Rodrigo Cezar em uma corrida de recuperação fez bonito no circuito de Silverstone e depois de duas horas de corrida venceu o Endurance desta Quinta-Feira. Rodrigo Cezar enfrentou inumeras dificuldades antes da corrida, com problemas em seu volante não conseguindo fazer a tomada de tempo e muito menos participar do aquecimento, largando na ultima posição.

Em um inicio sem maiores dificuldades, Rodrigo Cunha, o pole-position do Endurance, começou bem a largada seguido de perto por João Di Gregório e ganhando distância para cima dos adversários. O paulista Cezar vinha em uma corrida de recuperação andando muito rápido até ultrapassar Cunha que estava nos boxes na volta 19. Cunha saiu bem próximo de Cezar tentando tomar a posição de volta, mas Cunha acabou saindo da pista tomando um "Slow Down" e perdendo Rodrigo Cezar de vista que foi embora aumentando a distância para cima de Cunha.





La atrás Wellinson, Cebola e Fabio Cardoso trocavam de posições brigando para pegar as melhores posições. Contudo João Di Gregório que vinha pela 3ª posição acabou saindo da corrida por queda de conexão, após, foi a vez de William Silva que foi desqualificado da Corrida.




Ao longo das 60 voltas, Rodrigo Cezar aproveitou bem o dominio do seu carro e da pista e venceu mais uma vez o Endurance. Parabéns Rodrigo Cezar, o Wando do grupo.




Você pode rever o Endurance assistindo no link abaixo:



Classificação Final depois de 60 Voltas


1. Rodrigo Cesar
2. Rodrigo Cunha
3. Wellinson Silva
4. Robson Lima
5. Fabio Cardoso
6. William Silva (DSQ)
7. João Di Gregorio (NC)
8. Adriano Arg (NC)

Classificação do Campeonato:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas