Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Rafael Nauer e Rodrigo Cesar vencem a etapa de Watkins Glen Curto na Copa Light



Na noite desta quinta-feira, dois pilotos fizeram história na categoria Light da WorldBR e-Sports ganhando respectivamente os seus grids. Rafael Nauer ganhou o 1º grid depois que o seu adversário José Tonhão teve que fazer a parada nos boxes, até então, Nauer estava na segunda colocação tentando alcançar Tonhão.


A Corrida foi muito disputada entre os pilotos. Logo no inicio alguns incidentes envolvendo o piloto Jorge Luiz, o Mr. Boldness, fez com que o piloto abandonasse a prova principalmente no momento em que disputava a posição com Moko e o retardatário atrapalhou o embote de Bold com Moko, fazendo com que Bold abandonasse a corrida.


Ja no Grid 2, o piloto Rodrigo Cesar, o Rod saiu muito bem logo no inicio não tendo dificuldades em administrar as 22 voltas da corridas, porém, Juninho Bill era o unico oponente que poderia causar preocupações, pois em certa volta, Bill chegou a ultrapassar Rod mas por erros do próprio piloto, Rod viu a chance de retomar a primeira posição e vencer o Grid 2 da etapa de Watkins Glen com Bill na segunda posição e WellinsonBR na terceira posição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas