Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 6 de maio de 2017

Bold e Well fecham com vitórias na Copa Light em sua última etapa




Na última etapa da Copa Light realizado nesta Quinta-Feira contou com a vitória de dois grandes pilotos em seus respectivos grids. Logo no Grid 1, poucos pilotos estiveram presentes para a corrida tendo um começo muito agitado com a briga entre Moko, Andersill, Sérgio e Mr Boldness pelas primeiras posições. 

David e Tonhão brigavam pelas posições la de trás, mas no final prevaleceu a experiência do piloto Jorge Luiz, o Mr Boldness que na reta final sofreu a pressão do piloto Davyd Silva que fez uma excelente corrida de recuperação.



Os Classificados para a Copa GT3 de Marcas do Grid 1 foram: Davyd_1982, ANDERSILL, Rafa_Nauer, MrBoldness, Moko7584, tonhao_27 e Anthrax_Stomp442




Ja no Grid 2 composto por nove pilotos, com Wellinson Silva já classificado, a briga ficou entre Rodrigo Cesar e Pedro Burguer, enquanto isso Well vinha acompanhando de longe quando o piloto Rod teve a queda de conexão (rsrsrs) a qual foi a chance de Pedro Burger passar, porém a pista de Le Circuit Buggati exige muito dos pneus das Mitsubishi Lancer e Burger encontrou dificuldades em conduzir o seu carro, aonde Wellinson fez a ultrapassagem e vencendo o grid 2 da Copa Light.




A disputa que chamou a atenção foi la atrás entre os pilotos Flavius e Zaca a qual quem chegasse na frente do outro ficaria com a última vaga, sendo melhor para o piloto paranense Flaviuss

Os Classificados para a Copa GT3 de Marcas do Grid 2 foram: WellinsonBR, SupraTV-, ROD_Cerro-azul, Rogerfrontelli, Engeeh, JuniotGTSuper e flaviusvs.


Classificação Final da Copa Light:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas