Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 1 de maio de 2017

No 4Fun de F1, apenas dois pilotos terminam a corrida em Mônaco e EngBynho vence.


Em preparativo para a segunda etapa da 5ª temporada do Campeonato de Pilotos de F1 da WorldBR E-Sports, foi realizado na tarde do ultimo domingo o 4Fun entre os pilotos no Circuito de Mônaco. 

Logo na Qualificação, Rafael Nauer andou mais rápido que os pilotos concorrentes faturando a pole com a sua Sauber, mas na hora da corrida, ao longo das 39 voltas aconteceu inúmeros incidentes. Logo no inicio, Marco_RJ bateu a sua Hass na saída do tunel, abandonando o 4Fun, na oportunidade o carioca estava em disputa de posição com WashingtonKart, esse mesmo local foi aonde Carlos Eduardo e Rafael Nauer, voltas depois, sofreram acidentes e abandoram o evento. 

Ja na metade da corrida, o piloto Andersil, sofreu um acidente sendo então necessário a entrada do Safety-Car na pista, até então Rafael Nauer liderava a corrida, mas como citado no paragrafo anterior, faltando três voltas para o termino da corrida, o piloto Mato-grossense colidiu a sua Sauber abandonando a corrida. 



Ao final apenas dois pilotos dos onze iniciais restaram no grid, onde EngBynho com o bico do carro quebrado, venceu o 4Fun com Rogerio Frontelli na segunda posição.

Nesta segunda, às 22h você pode acompanhar AO VIVO a 2ª etapa do Campeonato aqui na WorldBR E-Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas