Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 2 de maio de 2017

Rafael Nauer vence e pega a coroa em Mônaco

Quem é Rei não perde a majestade e Rafael Nauer mostrou que conhece o Circuito de Mônaco como o quintal da sua casa com a vitória em Monte Carlo na noite desta Segunda-Feira. Nauer ja na qualificação mostrou o ser cartão de visita fazendo o melhor tempo da sessão, surpreendentemente Robson Lima, o Cebola, na parte final da Qualificação desbancou Carlinhos e fez a segunda posição.




Logo no inicio da Corrida, Nauer saiu muito bem seguido de perto por Carlinhos que metros depois do inicio em uma manobra arriscada acabou batendo a sua Toro Rosso abandonando precocemente o Grande Prêmio e deixando Nauer ir embora, vindo em seguida o Safety-Car. Após a relargada, Nauer saiu muito bem e começou a ganhar distância dos demais adversários.

O Piloto Pedro Lanzarin enfrentou inúmeras dificuldades com a sua conexão de rede por varias vezes o seu carro apareceu no modo ghost.



Edy Panda e Andersill, ambas da equipe WBR com a RedBull Racing abandonaram também no inicio da corrida

A ótima surpresa da noite foi a estreia do piloto Ricardo, substituto de Digão que chegou na 2ª posição trazendo o piloto da Overtaking F1 Team, Davyd Silva completando o pódio.



A próxima etapa será na Segunda-Feira, dia 08/05 às 22h que você acompanha aqui na WorldBR E-Sports

Confira como terminou o Grande Prêmio de Mônaco.






Classificação Atual




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas