Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 28 de maio de 2017

Sato faz história, supera Castroneves e vence Indy 500



Ex-piloto da F1 se torna primeiro japonês a vencer 500 Milhas de Indianápolis em estreia de Fernando Alonso na categoria

As 500 Milhas de Indianápolis conta com mais um país em seu hall de vencedores: o Japão. O ex-piloto da F1, Takuma Sato venceu pela segunda vez na categoria, a primeira em circuito oval na tarde deste domingo (28). O triunfo veio após intensa batalha com Helio Castroneves nas voltas finais.  

O brasileiro terminou na segunda posição e buscava a quarta vitória em Indy. O outro brasileiro da prova, Tony Kanaan, finalizou em quinto, atrás de Ed Jones e Max Chilton.

A prova teve a participação de Fernando Alonso, que largou em quinto, chegou a liderar, mas voltou a ter pesadelos com o motor Honda, que estourou faltando 21 voltas para o fim.

A corrida também foi marcada pelo forte acidente com Scott Dixon, que atingiu Jay Howard após o britânico bater no muro. O piloto da Chip Ganassi voou e bateu seu carro de cabeça para baixo no muro de proteção. Ambos não sofreram lesões e saíram caminhando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas