Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 6 de junho de 2017

Cantando na Chuva, Carlos Eduardo vence na Alemanha e depende apenas de si para ser campeão.




Nesta noite de segunda, o carioca Carlos Eduardo venceu a etapa da Alemanha de F1 na 5ª temporada do Campeonato de Pilotos da WorldBR E-Sports.



Carlinhos fez a pole-position largando na frente ao lado de Marco Aurelio, o Marco-RJ que largou muito bem tomando a primeira posição de Carlinhos, porém voltas a frente Marco acabou saindo da pista e abandonando a corrida.



Cristiano e Davyd Silva foram para o ataque para cima de Carlos mas em uma estratégia acertada e ganhando espaço na chuvosa pista de Hockenheim, Carlinhos venceu o GP assumindo a primeira posição do Campeonato que será decidida em Silverstone na Grã-Bretanha na próxima segunda-feira.

Cristiano terminou em segundo e Davyd Silva completou o pódio.



A Equipe Overtaking F1 Team contratou de ultima hora o experiente piloto José Tonhão para assumir o lugar de Rodrigo Cezar que vai correr as 500 milhas de Cerro Azul (rsrsrs). Tonhão logo na estreia terminou na 5ª posição.





Juan Ricardo, também foi contratado pela equipe da Force India, mas não conseguiu terminar a prova.

Acompanhe na próxima segunda-feira, a ultima etapa do Campeonato de Pilotos no Circuito de Silverstone na Grã-Bretanha que você confere aqui na WorldBR E-Sports



Confira como esta a Classificação depois do GP da Alemanha:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas