Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vitória de José Tonhão na Copa de Marcas não impede o seu rebaixamento. Rodrigo Cezar vence a 4ª seguida na Light


Nesta Segunda-Feira a noite foram realizadas as ultimas etapas da Copa Light e da AutoCup Copa GT3 de Marcas aonde Rodrigo Cezar e José Tonhão sagraram-se os vencedores das etapas.



Na Light a Corrida foi realizada no circuito de Catalunha National e o Rodrigo Cezar venceu mais uma vez a etapa com 100% de aproveitamento no campeonato. Raphael Martins ficou em segundo e Sidnei Neves terminou em terceiro.

Além de Rodrigo Cezar, Lenilton Neves, Sidnei, Raphael Martins, Sergio Oliveira, Cesar Dias e Wellington garantiram o acesso à Copa GT3 de Marcas da próxima temporada.




Ja na AutoCup Copa GT3 de Marcas foi realizado no circuito de Hockenheim Gp com a vitória de José Tonhão que ao cruzar a linha de chegada estava garantido na Categoria, mas a ultrapassagem de Bold na ultima volta em Moko fez com que Tonhão, mesmo com a Vitória fosse rebaixado. MrBoldness e Rod-CerroAzul completaram o grid.



José Tonhão, Rogerio Frontelli, Davyd Silva, William Silva, Pedro Burguer, Wellinson e Rafa Nauer foram rebaixados para a Light da próxima temporada.





Confira como ficaram as Classificações de cada Categoria.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas