Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 25 de julho de 2017

"Caminhoneiro" Nauer atropela a concorrência e vence no GP da Bélgica


Em seu retorno as corridas da WorldBR E-Sports, o piloto Rafael Nauer saiu como vitorioso 
na etapa da Belgica de F1 no circuito de Spa Francorchamps. Sem encontrar dificuldades, o professor fez o melhor tempo nos treinos oficiais ficando com a pole ao lado de Carlos Eduardo. 


  
No inicio do Grande Prêmio, Nauer saiu bem não tendo a sua posição de lider ameaçada. A cada volta, Nauer ampliava a distância para os demais pilotos. Nem a mudança do clima durante a corrida impediu o professor de levar o seu carro da Williams para a vitória com Nilson dos Santos na segunda posição e Washington Luis completando o podio.



O atual bi-campeão, Carlos Eduardo, abandonou a prova logo no começo quando estava na segunda posição portanto não pontuando no Campeonato e abrindo a briga pelo titulo com os outros pilotos.


Elvis e Fernando Edelson travaram durante a corrida o embate pelas posições la de trás, aonde por varias vezes Edelson, na tentativa de passar Elvis acabou saindo da pista.

A próxima etapa será no circuito de Monza na Itália e você acompanha a penúltima etapa aqui na WorldBR E-Sports, na próxima segunda-feira à partir das 22h.


Assista o Grande Prêmio da Bélgica de F1.



Confira como esta a Classificação do Campeonato de Pilotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas