Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 11 de julho de 2017

Em final emocionante em Cingapura, Carlos Lazzarini deixa escapar à primeira vitória no colo de Cristiano Santos



Uma corrida para ser guardada na memória e na lembrança de quem pode acompanhar o Grande Prêmio de Cingapura de F1, na segunda etapa da 6ª temporada do Campeonato de Pilotos de F1 da WorldBR E-Sports com a vitória de Cristiano Santos que devido a derrapada de Carlos Lazzarini, que até então era o lider e as punições sofridas por Amadeus Galvão, conquistou a sua 5ª vitória consecutiva em eventos da WorldBR E-Sports.


Em um inicio eletrizante, a equipe JD Racing com os pilotos Deivid e Juan Ricardo assumiram a ponta deixando Carlinhos em terceiro lugar, que saiu na pole-position após um ótimo treino qualificatório. Cristiano Santos tentou aproveitar da péssima saída de Carlos Eduardo chegando a figurar em terceiro, mas de prontidão, Carlos conseguiu recuperar a sua posição.


Os carros da JD Racing no inicio da prova dominaram a pista de Marina Bay, aonde Juan Ricardo, fazia a proteção para o seu companheiro Deivid dos possíveis ataques de Carlinhos. Nas voltas a seguir, Deivid acabou se envolvendo em um incidente, deixando o piloto para trás, problema também sofrido por Juan Ricardo que reclamou que o jogo estava bugando muito, não terminando a corrida.


Carlos Eduardo acabou tendo problemas durante a corrida caindo de sessão e acabou parando nas posições inferiores tendo que fazer uma corrida de recuperação.




Carlos Lazzarini vinha com uma estratégia diferente quanto a troca de seus pneus, fazendo uma parada na volta 12 colocando os pneus macios e tentaria levar até o final do Grande Prêmio, quando na ultima volta Lazzarini viu sua corrida por água baixo ao tocar de leve na ponta do muro do circuito, vendo seus adversários Amadeus e Cristiano passarem.


A próxima etapa será no circuito do México na Segunda-Feira, dia 17 à partir das 22h e você acompanha aqui na WorldBR E-Sports. 


Assista como foi a corrida.




Confira a Classificação do Campeonato:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas