Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 18 de julho de 2017

Gato de Lazzarini decide e Carlos Eduardo vence no México




Nesta Segunda-Feira, os pilotos da Sexta temporada do Campeonato de Pilotos voltaram as pistas e dessa vez estiveram na Cidade do México para participarem na terceira etapa do campeonato. Em uma pista muito trabalhosa Carlos Eduardo ganhou a corrida após um inicio bem difícil para o piloto carioca. 






Carlinhos viu Eduardo Quintas fazer a pole e teve que largar ao lado do piloto. Logo no inicio Quintas saiu muito bem com Carlos Lazzarini pressionando e trazendo Carlinhos junto. Na confusão la de trás, Cristiano Santos acabou saindo da prova.



Eduardo Quintas, Carlinhos e Carlos Lazzarini travaram uma disputa alucinante nas posições da frente, porém Eduardo Quintas viu a sua corrida comprometida ao chocar-se com o muro de proteção da pista tendo que ir aos boxes para reparos, então a briga pela primeira posição ficou com Lazzarini e Carlinhos. 



Na parada de troca dos pneus, Carlos Eduardo conquistou a primeira posição que até então era de Lazzarini, porém voltas a frente o piloto mineiro acabou perdendo o controle do seu carro vindo a colidir na saída dos boxes, horas depois, Lazzarini relatou que foi atrapalhado pelo GATO . Após todo este incidente, foi questão de Carlinhos apenas administrar e vencer a etapa do México. Os novatos Deivid da JD Racing e Amadeus Galvão da Cangaço Racing completaram o pódio.



A próxima etapa será na Segunda, dia 24/07 no circuito de Spa-Francorchamps na Belgica e você confere aqui na WorldBR E-Sports.

Assista a corrida:


Confira a Classificação do Campeonato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas