Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Carlinhos faz cagada, bate no companheiro de equipe e entrega o titulo da F1 no colo de Eduardo Quintas



Em uma final imprevisível na ultima segunda-Feira, Carlos Eduardo acabou perdendo o tricampeonato após se envolver em um incidente com o seu companheiro de equipe, Pedro Lanzarin na volta de número 15 no Grande Prêmio do Brasil de Interlagos.



Até o inicio da corrida, Carlos Eduardo era o candidato favorito para mais um titulo, bastava apenas completar a corrida em qualquer posição, aja vista que apenas 13 carros participaram do Grande Prêmio e o 13º colocado ja o faria campeão.

 

Com a saída desastrosa de Carlos, aumentou a chance de titulo dos outros pilotos aspirantes a conquista, aonde, Davyd Silva assumindo a liderança até então se tornaria o campeão. Porém na volta 18, Marco Aurelio, o Marco_RJ ultrapassou o piloto catarinense, assumindo a liderança da corrida. Com isso as Mclarens de Washington e Eduardo Quintas estavam chegando quando assumiram respectivamente à 2ª e 3ª posição, com isso Quintas se tornaria campeão. Caso Washington vencesse a corrida, seria ele então o campeão. Porém as posições foram mantidas até o final da chuvosa corrida em Interlagos.

Com o terceiro lugar, Eduardo Quintas tornou-se campeão com 176 pontos, 1 ponto a mais que Carlos Eduardo e Washington.








A excelente temporada dos pilotos da Mclaren trouxe também o titulo de Melhor Equipe com 351 pontos.

Esta é a ultima temporada no F1 2016 e retornaremos com os campeonatos, em meados de setembro,logo após o lançamento do F1 2017.

Confira abaixo como foi a corrida.



Confira a Classificação Final com o titulo de Eduardo Quintas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas