Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Com estratégia acertada, Davyd Silva vence o Grande Prêmio da Italia. Carlos Eduardo fica mais perto do Tri






Nesta Segunda-Feira, dia 31/07 foi realizada a 5ª e penultima etapa do Campeonato de Pilotos de F1
com a vitória de Davyd Silva da Overtaking F1 Team em uma estrategia acertada na troca de pneus que foi fundamental para levar a sua primeira vitória na categoria do F1 2016 na WorldBR E-Sports. Em um dia surpreendente, Davyd fez a pole na pista com o tempo de 01:22.332s deixando Amadeus na segunda posição e o bicampeão Carlos Edaurdo na terceira posição nos treinos qualificatórios.

Logo no inicio da corrida com o primeiro Safety-Car, Amadeus Galvão assumiu a liderança da
corrida com Davyd Silva perdendo a liderança, Carlos Eduardo caiu para 11ª posição após um incidente no inicio da corrida, tendo que batalhar para recuperar as posições perdidas.



Faltando 6 voltas para terminar a corrida, na volta 21, foi o momento crucial da corrida, os pilotos Davyd Silva e Carlos Eduardo fizeram as suas paradas cada um escolhendo um conjunto diferente de pneus. Carlinhos trocou para pneus supermacios e Davyd Silva voltou com os pneus macios, porém nas ultimas voltas os pneus de Carlos Eduardo ja encontravam-se com maior desgaste do que Davyd Silva que soube dosar bem o desgaste do seu pneu macio, ultrapassando o piloto Carlos Lazzarini que até então liderava a corrida.

A última etapa será no Grande Prêmio do Brasil no circuito de Interlagos e você poderá acompanhar aqui na WorldBR E-Sports.

Confira como foi a corrida:






Confira a Classificação atual:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas