Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 26 de agosto de 2017

Em final eletrizante, Rafael Nauer vence na Copa Light


Em uma noite eletrizante a Copa Light desembarcou no circuito alemão de Oschersleben National para a 4ª etapa da 3ª temporada do Campeonato.


O embate da noite ficou resumido entre os pilotos Denis Motta e Rafael Nauer que alternavam-se na qualificação para a pole-position, porem o piloto do Acre conquistou a primeira posição nos treinos oficiais.



Logo na corrida, Denis Motta conseguiu segurar a primeira colocação, deixando Nauer e Alyson para trás, contudo Nauer seguia de perto Denis que protegia muito bem a liderança. Tentando arrumar brecha por fora do traçado, Rafael Nauer não conseguia ultrapassar o piloto do acre que defendia os ataques.



Durante as 5 primeira voltas, Rafael Nauer andava no mesmo ritmo de Denis Motta, contudo forçando a ultrapassagem por fora do traçado, Nauer conseguiu realizar a manobra de ultrapassgem por cima de Denis.  Alyson Felix mantinha a sua terceira posição, um pouco afastados dos lideres.



Na ultima volta, o lider Rafael Nauer acabou tendo a interferencia de pilotos retardatarios na estreita pista alemã, a qual foi a chance de Denis Motta encostar e passar, porém Denis Motta acabou se perdendo na ultima curva, devido aos retardatarios aonde foi a chance para Rafael Nauer reassumir o primeiro lugar e vencer a Etapa da Copa Light. Alyson Felix terminou.



1. Rafael Nauer
2. Denis Motta
3. Alyson Felix
4. Ricardo Soares
5. Edy Panda
6. Rogério Frontelli
7. William Silva
8. Francisco Motta
9. Marcelo Rosito
10. Raphael Burkafield
11. Robferlima

Confira como foi a corrida:



Classificação da Copa Light







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas