Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Em noite de despedida, Fabio Freitas, o fantasminha camarada, vence em Interlagos no F1 2016.





Nesta Segunda-Feira a WorldBR E-Sports, organizou o ultimo evento do jogo F1 2016 para Playstation 4 em ritmo de despedida, aja vista estarmos na semana de lançamento da versão 2017 do jogo da Codemasters.


O grid desta noite pode conter com diversos pilotos novatos, mesclando com os tradicionais pilotos que ora participam dos Campeonatos e Eventos da WorldBR.

Rafa5656 obteve a Pole-Position nos treinos impressionando a todos que assistiam a corrida em Interlagos, deixando o gatissimo Carlos Lazzarini na segunda posição.

Logo no inicio da corrida, o jovem piloto Rafa manteve a primeira posição, seguido de perto do atual campeão da temporada, o piloto Eduardo Quintas. Carlos Lazzarini brigava com EngBynho pela terceira posição.



Lazzarini no começo da corrida envolveu-se em um incidente com o Amado Amadissímo Amadeus que não é Amador porque é Amado comprometendo o bico do carro de Lazza.



Contudo, o jovem kakaroto Rafa5656 não conseguiu manter a primeira colocação, tendo que ir aos boxes para trocar o pneu furado.

Rogerio Frontelli e Fabio Freitas foram os protagonistas desta corrida com a disputa pelas posições que ora passava um ou outro.



Ao final da corrida, Fabio Freitas estava com problemas com o jogo saindo direto da sessão, deixando o carro no modo Ghost, fazendo com que Carlos Lazzarini, como um gato, viesse na caça de Bynho. Logo na ultima volta, Gato Lazzarinni passou Bynho, venceu, mais não levou devido as inúmeras punições sofridas no jogo.



A WorldBR E-Sports, agradece a cada piloto e espectador que acompanhou as corridas ao longo do jogo F1 2016 e prometemos empenharmos muito mais no F1 2017 para trazer a emoção e a diversão para todos.




Confira como foi a Corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas