Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Estreante Denis Motta surpreende a "velharada" e vence a Light. Na Porsche Cup, Davyd Silva vence em Spa.

Na Noite da ultima quinta-feira, foram realizados as corridas da Coap Light e da Porsche Cup, os dois campeonatos organizados pela WorldBR E-Sports. Logo na corrida preliminar, a Copa Light, qual não foi a surpresa do estreante Denis Motta, fazer a pole e vencer a etapa de Brands Hatch Indy somando seus primeiros 25 pontos. Outro estreante, o piloto Alysson terminou a corrida em segundo lugar, deixando os pilotos mais experientes nas posições de trás, Rogerio Frontelli completou o podio com o terceiro lugar.



A próxima etapa da Copa Light será na quinta-feira, dia 10 às 21h no Circuito de Dubai Club e você acompanha aqui na WorldBR E-Sports.

Confira como foi a corrida:



Confira abaixo como esta a Classificação da Copa Light:



Na categoria principal da noite, a Porsche Cup, o bom piloto Davyd Silva aproveitou a boa fase ee saiu como o vitorioso da etapa chuvosa de Spa Francorchamps na Belgica, Davyd se saiu melhor do que Sergio Oliveira que terminou em segundo e Sidnei Neves que completou o podio em uma corrida muito disputada.



A próxima etapa da Porsche Cup será na quinta-feira, dia 10 às 22h no Circuito de Hockenheim Classic e você também acompanha aqui na WorldBR E-Sports.

Confira como foi a corrida:



Confira abaixo como esta a Classificação da Porsche Cup:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas