Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 26 de agosto de 2017

Na primeira corrida do F1 2017, Garuda voa na Bélgica e vence o 4Fun



Na corrida de estreia do jogo F1 2017 para Playstation 4 na noite desta Sexta-Feira, o piloto Garuda_AceBr ganhou a corrida de estreia, levando a melhor sobre os demais adversários.



Com o tempo nublado, os pilotos ficaram cismados em arriscar no circuito de Spa-Francorchamps, tanto nos treinos como na Qualificação com apenas três pilotos dos nove fazendo tempo, com a pole ficando com Rafael Nauer, seguido de Fernando Edelson e Wilton Barros.



Ja na corrida, Nauer saiu muito bem logo no inicio, trazendo Wilton Barros e Fernando Edelson em seguida. O Estreante na WorldBr, o piloto Luis Amilton, foi o primeiro a abandonar a corrida ao colidir no muro de proteção no circuito.

Com ameaça eminente de chuva durante a corrida, os pilotos sofreram para manter os seus carros na pista.



Ja na volta de número 10, Marco Aurelio duelou com Rafael Nauer a disputa pelo primeiro lugar, em que um deslize na pista de Nauer fez com que Marco ultrapasse o professor, trazendo Guilherme Henrique, o Garuda_AceBr

Com as paradas de Nauer e Marco, duas voltas depois, Guilherme Henrique assumiu a liderança, levando o seu carro até o final.


Na volta 13, Nauer acabou escorregando a sua Sauber saindo da pista e Marco retomando a segunda posição, seria um prenuncio da saida em definitivo de Rafael nauer, que curvas depois acabou colidindo o seu carro e abandonando a corrida.

Guilherme Henrique, o Garuda_AceBr, venceu o primeiro 4fun de F1 2017 depois de uma corrida bem administrada pelo piloto.



Confira como foi a corrida:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas