Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Sergio Ferreira vence em Monza, Nauer chega em 3º e conquista o título da Copa de Kart 250cc



Nesta terça-feira, aconteceu em Monza na Itália a ultima etapa da Copa WorldBR de Kart 250cc aonde o titulo estava em disputa. Rafael Nauer, Rodrigo Cesar e Alyson Felix eram os postulantes ao titulo com plena vantagem ao piloto de Mato Grosso, o professor Rafael Nauer,  pois bastava apenas uma quinta colocação para ganhar o campeonato.



Rafael Nauer fez a pole-position nos treinos qualificatórios com Rodrigo Cesar ao seu lado, o que prometia uma grande disputa, porém, Rod teve problemas de rede em sua cidade a qual não foi possivel participar da corrida, facilitando assim para Nauer.



Em um incio muito disputado, o piloto Ricardo conseguiu conquistar a primeira posição com Sergio Ferreira na segunda posição. Nauer não teve uma boa largada caindo para a 7ª posição, porém antes de completar a primeira volta, Ricardo acabou por bater o seu kart aonde Sérgio Ferreira assumiu a primeira posição e levou o seu Kart para a vitória em Monza.



Em corrida de recuperação Ricardo Soares terminou na 2ª posição com Rafael Nauer na terceira posição e conquistando o titulo do campeonato.



No Desafio entre Zaca e Doido, Rodrigo conseguiu chegar na frente de Zaca e empatar no Desafio, terminando em 2 a 2.





A WorldBR E-Sports agradece a cada piloto que dedicou a sua terça-feira e o seu tempo para brilhantar esta Copa aonde todos sairam ganhando com excelentes manobras e ultrapassagens dos pilotos.



Parabéns ao piloto Rafael Nauer pelo titulo, a equipe da WorldBR entrará em contato para a entrega da premiação.

Confira como ficou a Classificação Final da Copa WorldBR de Kart 250cc





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas