Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Alyson Felix vence em Silverstone com Panda tornando-se Campeão da Copa Light


Na ultima terça-feira na etapa final da Copa Light, foi um dia marcado para Ednilson Alves, o Edy Panda.

Mesmo chegando na terceira posição no Circuito de Silverstone International, Edy Panda pode comemorar tal feito também garantido o acesso a Copa GT3 de Marcas da próxima temporada.


Com um tempo de Qualificação muito difícil, Panda apenas conseguiu largar na 6ª posição, William Silva, o Engeeh ficou com a pole e Denis Motta, um dos principais concorrentes ao titulo fez o segundo melhor tempo.

Com uma boa saída, Engeeh teve a pressão no começo da corrida de Alyson Felix, que curva a curva brigava com William, até ao ponto de passar. Voltas depois engeeh caiu para as ultimas posições e Boldness na oportunidade, assumiu a ponta.


Panda atravessava grandes dificuldades na corrida, figurando nas posições lá de trás enquanto na volta 3, Alyson assumiu de vez a liderança levando até o final da corrida e vencendo a etapa.


Denis Motta chegou na segunda posição, porem Panda, na oportunidade estava em quarto, o que mantinha campeão devido aos critérios de desempates, mas na ultima volta, Edy assumiu a terceira posição, o que definiu o Campeão da temporada da Light.


A WorldBR E-Sports agradece aos pilotos participantes da Copa Light e parabéns ao Campeão da categoria, o sensacional Edy Panda.



Confira a Classificação Final da Copa Light:


Assista a ultima etapa da Copa Light:










2 comentários:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas