Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 10 de setembro de 2017

Hit surpreende e vence os veteranos em sua corrida de estreia no 4Fun de F1 2017 na Austrália




Na ultima Segunda-Feira, os pilotos da WorldBR retornaram as pistas para mais um evento da WorldBR no circuito de Melbourne na  Austrália aonde tivemos a vitória do garoto prodígio João Paulo, vencendo sem encontrar dificuldades para cima dos seus adversários.





Hit como é conhecido mostrou o que viria a ser a corrida ao fazer a pole-position nos treinos qualificatórios largando ao lado de Carlinhos.

Com uma saída muito confusa com carros atravessados no grid, o jovem piloto João Paulo largou com tranquilidade seguido de Carlos Eduardo, Kleber Gomes vinha pela terceira posição.





Voltas depois Kleber sofria forte pressão do piloto Rafael Nauer, quando na reta dos boxes na quinta volta Kleber perdeu a terceira posição para Nauer que na volta seguinte ultrapassou Carlinhos assumindo a segunda posição.





Com estrategia certa de paradas Hit tinha tempo de sobra para fazer as suas paradas levando a sua Force India até o Final e vencendo o 4Fun da Australia, Carlos Lazzarini terminou em segundo e Rafael Nauer no modo ghost em terceiro.

No Grid 2 que estava sendo realizado no mesmo horário, o Piloto Roney Porini venceu a prova



Assista como foi a corrida:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas