Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Pneu" vence o 4Fun do Japão de F1 2017



Na Quarta-Feira, os pilotos guerreiros  da WorldBR E-Sports retornaram para as pistas, dessa vez encarando a temível pista de Suzuka no Japão, la no Oriente. Os "boys-magias" Rander e Kleber Toledo, garotos novatos aqui na WorldBR, mostraram aos veteranos que vão dar trabalho nesta temporada ao conseguirem a primeira e segunda posições nos treinos qualificatórios.





Logo no inicio, Rander saiu bem, firmando a sua primeira posição com Kleber Toledo, que não teve uma boa largada, mas acabou recuperou a segunda posição com Guilherme Henrique na terceira posição, porem a alegria de Rander durou apenas 4 voltas quando colidiu no muro de Suzuka, abandonando a prova.





Carlos Eduardo vinha na parte de trás recuperando as posições, e com a saída de Rander assumiu a 2ª posição, agora na caça de Kleber que tornou-se o lider, voltas depois com a parada de Kleber para a troca de pneus, Carlinhos assumiu a liderança, levando o seu carro até o final.





Porém,  ao cruzar a linha de chegada para vencer o 4fun de Suzuka, Cadu foi desclassificado pelo jogo, Frontelli que vinha atrás também foi desclassificado e Kleber Toledo foi outro piloto desclassificado, sobrando apenas para Marco_RJ e Guilherm Henrique que concluíram a corrida sem penalidade extrema do jogo.



Após a corrida, em reunião com os pilotos, foi constatado que foram penalizados os pilotos que não seguiram a regra do uso dos pneus obrigatórios para a pista do Japão, por isso, a punição aos pilotos no 4fun



Confira como foi a corrida:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas