Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Rodrigo Cezar vence em Le Mans mais quem comemora é Davyd Silva, o campeão da Porsche Cup


Em Noite de festa, em noite de alegria, foi a quinta-feira para os pilotos Rodrigo Cezar "Meu Ia-ia" e Davyd Silva, na ultima etapa da Porsche Cup de Project Cars para Playstation 4.



Davyd que lutava pelo titulo da temporada fez o melhor tempo nos treinos qualificatórios, largando ao lado de Rodrigo Cezar. que tinha a etapa de Lemans como permanência na categoria de elite.

Porém Davyd teve uma pessima largada, caindo para a 5ª posição, Rodrigo Cezar aproveitou a chance e assumiu a liderança com o vovô Flavius Souza, surpreendentemente na 2º posição, Sérgio e Andersil brigavam pelas posições do podio.



A boa fase de Flavius acabou ao deixar o carro escapar na brita juntamente de Andersil, caindo para a 4ª e 5ª posições respectivamente.



Enquanto isso Rodrigo Cezar ganhava distância dos demais adversários e Davyd Sylva brigando com Sergio Oliveria pela 2ª posição. Para Sérgio ser campeão, teria que vencer a etapa, mais Davyd não desgrudava de Sérgio, a qual ficaram a prova toda lutando pelas posições.



No fim Rodrigo Cezar venceu a etapa garantindo permanencia na GT3 de Marcas, Davyd Silva terminou em 2º garantindo o titulo e Sérgio Oliveira em terceiro lugar, ficando com o vice-campeonato.



A WorldBR E-Sports agradece aos pilotos que participaram do campeonato parabenizando Davyd Silva por mais esta conquista.


Confira a Classificação Final do Campeonato:


Confira como foi a ultima etapa, em Le Mans, da Porsche Cup:

Um comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas