Ultimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Ico vence em território inimigo, da o troco na Ferrari e vence com a Mclaren a etapa de Monza da Super Copa GT3


Em uma final espetacular, Ico Pignatari prova porque é o Icão da Massa, vencendo a etapa de Monza da Super Copa GT3 e deixar a torcida italiana em silêncio, vencendo em território inimigo a favorita Ferrari de Davyd Silva que liderou até até a penultima volta, antes de parar.

Em uma largada conturbada com o uso da bandeira vermelha, mais uma vez, Ico da Massa, sofreu o ataque de ante-mão da Mercedes de Rodrigo Pinheiro, porém logo após a bandeira vermelha, Ico, foi ganhando espaço, principalmente para Alyson que estava em segundo. Ao fazer a sua parada, Ico foi ultrapassado por Alyson e Davyd, que após parada de Alyson, Davyd assumiu a liderança, tentando ganhar distância dos demais pilotos, porém Davyd foi retardando a parada nos boxes, fazendo na volta 31, mas Ico foi mais rápido, saindo a frente do piloto da Ferrari.

Ao final Ico foi o vitorioso, Davyd com a Ferrari em segundo e Fabio de Paula fechou o pódio. A póxima etapa será na Quinta, dia 27 no circuito de Ruapuna Park GP e você acompanha nos canais da WorldBR E-Sports



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas